Como posso devolver a minha encomenda?

Para devolver o seu artigo, envie-nos um email para jose.mauricio@pixelshift.pt indicando o número da encomendaPor favor, preencha o número da encomenda, a referencia do artigo e a quantidade, com o motivo da devolução.

Receberá uma mensagem assim que possível com  as suas opções de devolução gratuita.

Quando vou receber o meu reembolso?

Demora entre 2 a 5 dias úteis. Tal depende do método de pagamento usado. 

Quais são as condições de devolução?

• Período de reflexão para os produtos é de 30 dias. O período de devolução começa no dia em que recebe o artigo. Vários artigos numa encomenda? Está com sorte. O período de reflexão só entrará em vigor após a entrega de todos os seus produtos.

• Se o produto estiver danificado ou com partes em falta.

• Se não estiver satisfeito com a sua compra (incluindo artigos de liquidação), poderá devolver o (s) produto (s) se estiverem completos, na embalagem e no estado originais.

Receberei um reembolso total, incluindo os custos do transporte?

Para receber o seu reembolso total, é importante no seu estado original.

A devolução é GRÁTIS se cumprir com o nosso procedimento de devoluções e recorrer à nossa transportadora em específico. Se optar por devolver o artigo através de outra transportadora, não poderemos reembolsar os custos do transporte.